23.1 C
Três Lagoas
sábado, 10 de maio de 2025

Filho de Steven Spielberg segue os passos do pai

03/10/2002 12h31 – Atualizado em 03/10/2002 12h31

O filho mais velho do diretor Steven Spielberg está seguindo os passos do pai.

Max Spielberg, 17, completou recentemente seu primeiro trabalho, um filme de suspense e mistério chamado “Snap Shot”, que ele escreveu, dirigiu, produziu, fotografou e editou durante um workshop da Academia de Cinema de Nova York, informou ontem um porta-voz da instituição.

O aspirante a cineasta participou do workshop de quatro dias, que aconteceu nas mediações dos estúdios da Universal em Los Angeles, disse o porta-voz, Adam Schiff.

A produção é sobre um casal de turistas que acabam envolvidos em uma série de homicídios depois que sua câmera fotográfica é trocada acidentalmente com a câmera de um serial killer.

O casal se dá conta de sua situação quando as fotos são reveladas e eles se deparam com imagens macabras.

Não existem planos imediatos para exibir o filme publicamente, disse Schiff.

Max, filho de Spielberg com sua ex-esposa, a atriz Amy Irving, é o mais velho dos seis filhos do cineasta, que hoje em dia é casado com a atriz Kate Capshaw.

Fonte: Reuters

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.