27.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Vice Governadora assume como secretária de estado

30/04/2013 15h40 – Atualizado em 30/04/2013 15h40

Na segunda-feira aconteceu a posse da Vice Governadora Simone Tebet para ocupar o cargo de Secretária de Estado de Governo

Da Redação

Na segunda-feira (29), aconteceu no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, a posse da Vice Governadora Simone Tebet para ocupar o cargo de Secretária de Estado de Governo. Estiveram presentes o vereador e Presidente da Câmara Municipal de Três Lagoas, Jorginho do Gás, o vereador Jorge Martinho e o vereador Gil do Jupiá. Além de Simone, também tomaram posse, Osmar Domingues Jeronymo, para o cargo de Secretário de Estado da Casa Civil, Nelson Trad Filho, para o cargo de Secretário de Estado Extraordinário de Articulação, Desenvolvimento Regional e dos Municípios, e Herculano Borges, para o cargo de Secretário de Estado Extraordinário da Juventude.

O vereador Jorginho do Gás comentou sobre o evento: “o governador soube reconhecer mais uma vez quem são os seus parceiros. Três Lagoas ganha muito com isso, pois a Simone é filha da nossa cidade e como seu Pai, ela merece caminhar para rumos mais altos”, disse.

(*)Com informações de Assecom Câmara Municipal de Três Lagoas

A posse foi no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.