34.6 C
Três Lagoas
domingo, 28 de abril de 2024

Prefeitura instalará 250 novas lixeiras no centro de Três Lagoas

Equipamentos estão sendo afixados em pontos de maior fluxo de pessoas na área central

A Prefeitura de Três Lagoas começou nesta semana a instalação de 250 novas lixeiras em ruas e avenidas da área central da cidade. Os equipamentos estão sendo instalados nas esquinas e pontos de grande fluxo de pessoas.

De acordo com o Secretário de Meio Ambiente, Toniel Fernandes, as lixeiras serão afixadas em novos locais e como substituição de lixeiras deterioradas pela ação do tempo e vandalizadas.

Prefeitura instalará 250 novas lixeiras no centro de Três Lagoas
Secretário Toniel Fernandes acompanha a instalação das lixeiras, que trazem mensagens de conscientização. Fotos: Divulgação

“A educação ambiental está presente nessas novas lixeiras, que receberam frases de conscientização e ilustradas com animais da fauna local. O objetivo é deixar nosso centro cada vez mais limpo, mas para isso, a participação da população é fundamental”, ressaltou Toniel.

Para maior comodidade de comerciantes e transeuntes da área central, alguns cruzamentos contarão com lixeiras nas quatro esquinas, como exemplo, o cruzamento entre as ruas Paranaíba e João Silva. “Estamos equipando e colocando-as cada vez mais próxima de todos. Agora só joga lixo no chão quem não tem consciência”, finalizou. 

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.