30.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril de 2024

Suzano abre processo seletivo para auxiliar administrativo em Três Lagoas

Vaga está aberta a todos, sem distinção de gênero, etnia, deficiência ou orientação sexual; inscrições vão até segunda-feira, 18

A Suzano está em processo seletivo para auxiliar administrativo no setor florestal, em Três Lagoas (MS). A vaga está aberta a todos os interessados com mais de 18 anos, sem distinção entre candidatos com deficiência, gênero, orientação sexual, raça/etnia, origem, estética e constituição familiar.

Para participar da seleção, os candidatos devem ter ensino médio completo e vivência consolidada em rotinas administrativas e de almoxarifado. Experiência na área florestal, domínio do pacote office e conhecimento em SAP (sistemas, aplicativos e produtos para processamento de dados) são considerados diferenciais para o cargo. 

Entre as atribuições da vaga, estão: manuseio de SENFs (Sistema de Emissão de Notas Fiscais Avulsa) e emissões de notas fiscais para movimentação de materiais; gestão e controle de EPIs (equipamento de proteção individual); realizar inventário rotativo, atualizar planilhas de controle mensal de ferramentas e indicadores de comportamento seguro e realizar a conferência fiscal e contábil dos itens recebidos.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até segunda-feira (18/5) somente pelo endereço eletrônico https://jobs.kenoby.com/Suzano. Na página, os interessados poderão acompanhar ainda outras vagas abertas nas unidades da Suzano de todo o País, podendo realizar cadastro no Banco de Talentos da empresa.


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.