Um pescador, de 52 anos, que estava em um barco e pescava com redes de pesca (petrechos proibidos), foi surpreendido armando os petrechos ilegais, por Policiais Militares Ambientais, durante fiscalização fluvial realizada nesta quarta-feira (26), no rio Sucuriú, local conhecido como Córrego / Ribeirão Campo, em Três Lagoas.

Segundo o boletim de ocorrência, o infrator estava em uma embarcação com motor de popa e armava os petrechos no momento em que foi detido e, por isso, não havia capturado peixes.
Além disso, os policiais ainda apreenderam rede de pesca, medindo aproximadamente 100 metros, que foram retiradas do rio e um barco de alumínio.
O pescador, residente no município, foi autuado administrativamente e multado em R$ 700. Ele também responderá por crime ambiental.






