Cumprindo agenda em Brasília durante esta semana, o prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB) esteve em visita aos gabinetes dos deputados federais da bancada sul-mato-grossense em busca de recursos para o município.
No gabinete do deputado federal Beto Pereira (PSDB), Akira foi recebido pelo assessor parlamentar Carlos Roller e na oportunidade protocolou o pedido de recursos para Bataguassu.
No gabinete da deputada federal Rose Modesto (Podemos), o prefeito debateu com o assessor de orçamento Marco Túlio a respeito da destinação de recursos extras para a área da saúde.
Akira acompanhado pelo vereador Celson Magalhães de Oliveira (MDB) também esteve no gabinete do deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) e apresentou demandas do município.
O chefe do Executivo disse que a viagem à Brasília foi produtiva no sentido de articular com senadores e deputados federais a viabilização de recursos para Bataguassu. “Fizemos nossos pedidos, apresentamos nossos pleitos e agora vamos aguardar a sensibilidade dos nossos parlamentares para realizarmos mais investimentos voltados a nossa população”.




