35.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril de 2024

Mototaxista morre em acidente no centro de Bataguassu

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como acidente de trânsito provocado pela própria vítima

O mototaxista Carlos Cesar Aires Faustino, de 47 anos, morreu em um acidente de trânsito no inicio da manhã desta segunda-feira (15), por volta das 5h05. A vítima que colidiu a moto que conduzia contra uma árvore no centro de Bataguassu, chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos

Segundo o registro policial, Carlos Faustino seguia pela rua Maracaju, sentido centro-bairro, quando por motivos ainda desconhecidos perdeu o controle da direção e colidiu a moto em uma árvore ao lado do CEI Irmã Pura Pagani.

Mototaxista morre em acidente no centro de Bataguassu

De acordo com o site Cenário MS, Carlos foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Bataguassu pelo Corpo de Bombeiros, no entanto não resistiu devido a gravidade dos ferimentos e foi a óbito.

No local do acidente, a Polícia Militar apurou através dos sinais deixados, que o condutor aparentemente teria perdido o controle do veículo e se chocado contro uma árvore que estava plantada a aproximadamente 40 centrímetro da guia. A motocicleta teve a parte frontal, guidom, painel danificados devido ao choque contra a árvore. O estribo lado direito e pedal de freio também quebraram por terem colidido com a guia.

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como acidente de trânsito provocado pela própria vítima. 

(*) Cenário MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.