33 C
Três Lagoas
domingo, 23 de novembro de 2025

Pool de veículos e recordes de audiência com 4 debates marcam 2º turno em MS

Eduardo Riedel destaca importância de discutir propostas para futuro do Estado

Pela primeira vez na história política de Mato Grosso do Sul, os eleitores do Estado tiveram oportunidade de acompanhar número recorde de debates entre os candidatos ao governo: quatro, apenas no 2º turno, com veículos marcando picos de audiência nunca antes registrados.

Único candidato a comparecer nos dois primeiros debates, do Jornal Midiamax (com transmissão pela TV Educativa, TV Imaculada e mais dezenas de rádios), no último dia 17, e do SBT/Topmídianews, dia 19, Eduardo Riedel, candidato da coligação Trabalhando Por Um Novo Futuro (45), destacou importância de um espaço público para apresentação de propostas.

“Ritmo de campanha tem sido intenso e temos que planejar bem para cumprir agenda de viagens pelo interior, conceder entrevistas e participar dos debates, um instrumento fundamental para o eleitor e eleitora sul-mato-grossense compararem os dois projetos que disputam este 2º turno. É uma pena que meu adversário não tenha compromisso e respeito para com o eleitor, e com aquilo que ele mesmo se comprometeu, que é participar dos debates, e tenha fugido do confronto de ideias”, disparou Eduardo Riedel.

Além dos já citados debates, um pool capitaneado pelo Jornal Correio do Estado e pela Rádio CBN Campo Grande se uniram para um debate previsto para a próxima quarta-feira (26), enquanto a TV Morena fará seu debate no dia seguinte (27).

Com dois debates por semana, além de entrevistas e sabatinas com veículos regionais, nacionais e entidades representantes do 3º setor, a exposição do plano de governo e das propostas de Eduardo Riedel tem ganhado espaço e destaque no noticiário do país, bem como a ausência de seu adversário tem sido bastante criticada pela imprensa e jornalistas, e lamentada e cobrada pela população.


Assessoria de Comunicação Eduardo Riedel

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.