21 C
Três Lagoas
sábado, 2 de maio de 2026

Mulher sofre tentativa de homicídio em Três Lagoas

Na última quarta-feira (18), os policiais militares da Força Tática e GETAM do 2º BPM realizaram a prisão de duas mulheres por tentativa de homicídio.

Por volta das 15h30, a polícia deslocou-se até a rua Manoel Custódio de Queiroz, no bairro Jardim Alvorada, onde segundo informações, havia uma vítima de disparo de arma de fogo.

No local, a solicitante (uma mulher de 28 anos) relatou que a autora passou em frente a residência na garupa de uma motocicleta Honda/CB300 e efetuou um disparo de arma de fogo, no qual atingiu o dedo anelar da vítima, uma mulher de 27 anos.

Diante das características e nome da autora, foi feita uma abordagem na rua Taufic Farran, no bairro Vila Piloto. Durante entrevista, a autora veio a declarar que a solicitante e a vítima teriam ido até a sua casa e lhe ameaçado.

Após os disparos, a autora teria devolvido a arma que pegou emprestada de um indivíduo que estava próximo ao local do disparo em um Fiat/Siena de cor preta e deslocou-se em direção a sua residência no momento em que veio a ser abordada.

Em continuidade as diligências, os militares vieram a localizar a condutora da motocicleta Honda/CB300, uma mulher de 23 anos, em uma residência localizada na rua Ribeirão Campo Triste, no bairro Bela Vista da Lagoa.

Ambas as mulheres foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia de Três Lagoas.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.