29.2 C
Três Lagoas
domingo, 22 de junho de 2025

Homem fica gravemente ferido em acidente de moto em Chapadão do Sul

Um homem ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro no final da manhã do último sábado (28), em Chapadão do Sul

O acidente ocorreu na Avenida Goiás, no Bairro Espatódea, quando o motorista de um Fiat Strada, que seguia sentido oeste/leste, colidiu com uma motocicleta que fazia uma conversão à esquerda na Rua Alumínio.

Conforme o site jovemsulnews, o motociclista, de aproximadamente 38 anos, não usava capacete e sofreu um ferimento grave no alto da cabeça. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

O motorista da caminhonete, de 30 anos, não sofreu ferimentos. Ele disse à polícia que freou bruscamente, mas não conseguiu evitar a colisão.

A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência e liberou os dois veículos. A motocicleta foi recolhida por familiares da vítima e o motorista da caminhonete permaneceu no local até a chegada de um caminhão guincho.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.