21.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 8 de maio de 2026

Para garantir acesso da população aos serviços de saúde, MPMS vistoria os Centros Regionais e Unidades Básicas

Com o intuito de fiscalizar a qualidade dos serviços oferecidos aos usuários do SUS desta capital, a 76ª Promotoria de Justiça tem realizado vistorias nas Unidades de Saúde, UPAs e Centros Regionais de Saúde de Campo Grande.

Na quinta-feira (1º/2), a Promotora de Justiça Daniela Cristina Guiotti, acompanhada de sua equipe, visitou o CRS Tiradentes e a UBS Pioneira com o objetivo de constatar a regularidade dos atendimentos prestados à população, especialmente o abastecimento de medicamentos e insumos, além da suficiência dos profissionais médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem para atendimento da demanda.

Participaram da vistoria juntamente com a Promotora de Justiça, os servidores da 76ª Promotoria de Justiça Carlos Bontempo, Técnico Pericial e Driele Moura, Residente Jurídica.

Ana Paula Leite/Assecom MPMS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.