A Amarok flagrada com maconha, no começo da tarde desta terça-feira (14), em Brasilândia, era furtada e levava mais de uma tonelada da droga. A motorista disse que receberia R$ 15 mil pelo serviço e o veículo estava com placas falsas.
A operação conjunta entre as polícias Militar do Mato Grosso do Sul, por meio do 2ºPEL/BRASILÂNDIA/2ºBPM/CPA-2, e a Polícia Rodoviária Federal, por meio da Delegacia de Bataguassu, resultou na prisão de uma mulher flagrada com uma caminhonete carregada de droga. O Flagrante aconteceu por volta das 13h de hoje, na MS-395.

Os policiais receberam a informação que uma caminhonete Amarok de cor branca, possivelmente carregada com drogas, estaria trafegando pela MS-395, sentido do município de Bataguassu para Brasilândia.
Diante das características, a polícia realizou um bloqueio na rodovia e abordaram a caminhonete que estava com placas falsas. A condutora parou o veículo e após uma checagem, os policiais encontraram o entorpecente.

A caminhonete tinha placas de Paranavaí, no Paraná, mas após investigações, a polícia descobriu que o veículo foi furtado em abril deste ano, no município de Serrana, em São Paulo.
A traficante ainda relatou que pegou a caminhonete carregada de droga no Bairro Moreninha, em Campo Grande e o entorpecente tinha como destino a cidade de Bebedouro, em São Paulo.

Para dirigir a caminhonete, a mulher disse que receberia R$ 15 mil. Foi apreendida mais de uma tonelada de maconha. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia.





