12.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 11 de maio de 2026

Homem é detido por suspeita de tráfico de drogas e porte de arma branca em Cassilândia

Um homem de 21 anos foi detido sob suspeita de tráfico de drogas e porte de arma branca na noite do último domingo (8), em Cassilândia. Conforme o site MS Todo Dia, a prisão ocorreu durante um patrulhamento de rotina da Polícia Militar na Vila Izanópolis.

Segundo o registro policial, o suspeito, já conhecido das autoridades pela prática de tráfico de drogas, foi abordado enquanto estava debaixo de uma árvore, carregando uma mochila preta.

Durante a revista, os policiais encontraram na mochila 1,1 gramas de substância análoga a crack, 3,6 gramas de maconha, além de duas facas com lâminas de 20 cm. O homem foi conduzido à delegacia juntamente com os itens apreendidos para as devidas providências.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.