Na madrugada desta sexta-feira (4), um homem de 32 anos foi flagrado com drogas e tentou fugir da Polícia Militar em Chapadão do Sul.
Conforme o site Jovem Sul News, a abordagem aconteceu por volta da 1h15, na Rua Campo Grande, durante patrulhamento ostensivo e preventivo da equipe policial.
De acordo com a PM, o suspeito estava parado embaixo de uma árvore e, ao perceber a aproximação da viatura, correu em direção a uma residência, mas foi alcançado e abordado.
Durante a revista pessoal, os policiais encontraram com ele uma porção de crack pesando 10,8 gramas, além de um celular e dinheiro em espécie.
O entorpecente, o aparelho e o dinheiro foram apreendidos e, juntamente com o autor, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.





