Uma ação conjunta das 2ª e 3ª Delegacias de Polícia Civil de Três Lagoas resultou no fechamento de uma boca de fumo que funcionava no Condomínio Ema.
O ponto de venda era monitorado por câmeras instaladas em postes de energia, permitindo ao dono da droga acompanhar à distância a movimentação no local. Durante a ação, dois adolescentes foram apreendidos durante a abordagem.
AÇÃO POLICIAL
Durante diligência no Condomínio Ema, policiais civis da 2º Distrito Policial, flagraram dois adolescentes em um local conhecido como ponto de venda de drogas.

Diante disso foi realizada abordagem policial, ocasião em que, foi apreendida uma sacola contendo 33 pedras de crack, 11 porções de cocaína e 18 trouxinhas de maconha, além de dinheiro fracionado.
As investigações apontam que a boca de fumo utilizava menores para a revenda dos entorpecentes, com o tráfico sendo acompanhado em tempo real por câmeras de vigilância instaladas em postes da empresa Elektro.
Com apoio da 3ª DP e técnicos da concessionária, os equipamentos foram removidos para análise e os menores conduzidos até o plantão policial.
DENÚNCIAS
A Polícia Civil alerta para os riscos do envolvimento de menores no tráfico de drogas e reforça que denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone (67) 99991-6698. A colaboração da população é essencial para combater o crime e garantir a segurança da comunidade.