28.8 C
Três Lagoas
sábado, 3 de maio de 2025

Homem é baleado no rosto por dupla em moto enquanto voltava para casa em MS

Vítima foi levada para pronto-socorro da cidade onde está em observação

Homem de 31 anos foi socorrido após ser atingido por tiro no rosto enquanto voltava para sua casa na madrugada desta sexta-feira (2). O crime aconteceu em Corumbá, cidade a 428 quilômetros de Campo Grande, e os atiradores estavam uma motocicleta.

De acordo com o portal Diário Corumbaense, a vítima voltava do restaurante onde trabalha na área central da cidade para sua casa e então a dupla passou em uma motocicleta na Rua Sete de Setembro esquina com a Rua Gonçalves dias. O passageiro atirou e ele foi atingido no lado esquerdo do rosto.

Ele foi socorrido e levado para o pronto-socorro da cidade onde guarda municipal acionou a PM (Polícia Militar). Aos policiais ele afirmou que a dupla não tentou assaltá-lo e também relatou não ter desavenças com ninguém, por isso, desconhecia o motivo do ataque.

O homem ficou em observação na unidade de saúde e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa na 1ª Delegacia de Corumbá.

Fonte: Campo Grande News (Por Ana Paula Chuva)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.