13 C
Três Lagoas
sábado, 19 de julho de 2025

Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitiva contra condenado por estupro de vulnerável em Dourados

Dando continuidade às ações da “Operação Caminhos Seguros 2025”, a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) prendeu na tarde da última segunda-feira (19), em Dourados, um homem de 61 anos, carpinteiro, condenado por Estupro de Vulnerável.

O mandado de prisão definitiva foi cumprido no bairro Jardim Bonanza onde E.L.B. foi localizado e capturado. Ele foi sentenciado a 14 anos de reclusão, em regime fechado, com a condenação já transitada em julgado.

Desse modo, a Polícia Civil encerrou esta segunda-feira (19) com quatro prisões realizadas em diferentes localidades do Estado, todas relacionadas a crimes de Estupro de Vulnerável, com mandados judiciais cumpridos tanto em caráter preventivo quanto em sentença definitiva.

Foram presos:

  • P.L.G., 45 anos, lavoreiro – prisão preventiva em Maracaju (bairro Monte Verde).
  • O.M. – condenado a 8 anos, prisão definitiva na Aldeia Jaguapirú II, em Dourados.
  • W.P.S., 38 anos, operador de caldeira – condenado a 8 anos, prisão definitiva na zona rural de Dourados, localizado após cerco policial em milharal.
  • E.L.B., 61 anos, carpinteiro – condenado a 14 anos, prisão definitiva no bairro Jardim Bonanza, em Dourados.

As prisões refletem o empenho da Polícia Civil no combate a esses graves crimes e na defesa da dignidade de crianças e adolescentes. A Operação Caminhos Seguros seguirá com ações intensificadas em todo o Estado.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.