Mais um domingo de atividades culturais e de lazer com o projeto “A Rua é Nossa”, que acontece na Lagoa Maior. A iniciativa, que já se tornou um programa tradicional para diversas famílias, oferece uma programação variada aos domingos para quem busca um fim de semana ao ar livre, com saúde e diversão.
Neste próximo domingo (27), o destaque será o projeto “Yoga Day”, com uma aula aberta e gratuita de Yoga. A prática terá início às 8h da manhã, diretamente na Lagoa Maior, e será conduzida pelo professor Odair Campos.
O professor explicou que a aula é pensada para todos os públicos, desde iniciantes até praticantes experientes. Ele também reforça que não é necessário ter experiência prévia com Yoga. Os interessados devem apenas comparecer com disposição, uma toalha ou tapetinho, e a vontade de desfrutar de um momento de bem-estar.
“A Rua é Nossa”: Mais que lazer, um espaço de integração e cuidado
O projeto “A Rua é Nossa” é uma ação que envolve diversas secretarias municipais: Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), Educação e Cultura (SEMEC), Infraestrutura e Trânsito (SEINTRA), e Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL). O objetivo é fortalecer a convivência entre os moradores de Três Lagoas.
A programação ocorre todos os domingos, das 6h às 12h. Durante esse período, um trecho da Avenida Aldair Rosa de Oliveira é interditado para veículos, garantindo um ambiente mais seguro e confortável para todos os participantes.