Em uma ação rápida, agentes da 1ª Delegacia de Polícia Civil recuperaram ainda no mesmo dia, um aparelho celular que havia sido furtado em Três Lagoas.
Conforme informações policiais, a vítima, que trabalha no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora teve seu telefone furtado nesta quarta-feira (6), na própria unidade hospitalar e ao perceber o ocorrido, imediatamente registrou o boletim de ocorrência.
Ao tomarem conhecimento do crime, os policiais começaram as investigações e através de imagens das câmeras de monitoramento interno do hospital, obtiveram êxito em identificar o acusado do furto.
J.R.O.S, de 39 anos, teria passado pelo hospital em busca de atendimento médico. Em continuidade a ação, ainda conforme o registro da ocorrência, os policiais teriam feito contato telefônico com o acusado e após uma breve conversa, ele assumiu o crime, alegando que teria cometido o furto em um momento de fraqueza.
CELULAR RECUERADO
O telefone da vítima, que de acordo com a polícia, estava com o filho do autor, foi recuperado e devolvido na mesma data, em perfeito estado. O autor não foi preso em flagrante delito, pois não estaria na cidade no momento da recuperação do bem.
DENÚNCIAS
Denúncias podem ser feitas à 1ª Delegacia de Polícia Civil através do telefone (67) 99288-9720.