29.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 13 de agosto de 2025

PRF apreende 231 kg de maconha, celulares e pneus em Dourados

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 231 kg de maconha, 101 celulares e 28 pneus de origem estrangeira, na última terça-feira (12), em Dourados.

Durante fiscalizações com o apoio do helicóptero da PRF, os policiais realizaram a abordagem de um caminhão Iveco/ Stralis, que realizava ultrapassagens em locais proibidos. 

Durante a abordagem, o condutor confessou que voltava de Pedro Juan Caballero, Paraguai, onde trocou os pneus do caminhão e pegou celulares para revenda no interior do Paraná.

Em vistoria, os policiais também descobriram que os pneus da carreta escondiam tabletes de maconha. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal em Dourados.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.