Agentes da Seção de Investigação Geral (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI), prenderam em flagrante, nesta última terça-feira (26), um homem, de 35 anos de idade, acusado de posse irregular de arma de fogo e de munições de uso restrito.
Conforme a polícia, denúncias relatavam de que o suspeito estaria escondendo armamento e munições, em sua residência, no Bairro Vila Nova e de posse das informações, o NRI realizou levantamentos, identificando-o.
APREENSÃO DE FUZIL
Em continuidade a ação, os agentes foram até o local, e durante vistoria no imóvel, localizaram um fuzil, calibre. 556, de uso restrito, carregadores e mais de 150 munições.
PRISÃO EM FLAGRANTE
Diante dos fatos, o acusado foi detido e encaminhado à sede da SIG, onde foi autuado em flagrante delito suspeito da prática do crime de posse irregular de arma de fogo de uso restrito.
Ainda de acordo com a polícia, diante da gravidade da conduta e em observância aos dispositivos legais, não foi arbitrada fiança, sendo que após a realização do exame de corpo de delito, o homem preso foi encaminhado às celas da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde permanece à disposição da Justiça.
DENÚNCIAS
A SIG de Três Lagoas/MS solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através do telefone (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.
(*) Pollyanna Eloy