Dois homens, apontados como autores de um homicídio ocorrido na Aldeia Jaguapiru, em Dourados, foram presos pela Polícia Civil, na última quarta-feira (11). A captura foi feita por equipes da Seção de Investigações Gerais (SIG) e Núcleo Regional de Inteligência (NRI).
O crime ocorreu na madrugada do dia 10 para o dia 11. De acordo com as investigações, os dois autores, que são primos, e a vítima haviam saído para ingerir bebida alcoólica. Em determinado momento, houve uma discussão seguida de agressões.
Um dos envolvidos portava uma faca e a entregou ao outro, que desferiu golpes contra a vítima. Em seguida, a arma foi devolvida, e o segundo autor também realizou novos ataques.



A vítima foi socorrida por familiares que presenciaram parte dos fatos e encaminhada por uma equipe do Samu ao Hospital da Vida, em Dourados, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã do dia 11. Assim que tomou conhecimento dos fatos, a Polícia Civil iniciou trabalho investigativo e conseguiu prender os autores.
A faca utilizada no homicídio foi encontrada escondida na residência de um dos autores. Roupas com vestígios de sangue também foram apreendidas para exames periciais e de DNA.
Os dois indivíduos foram conduzidos à sede do SIG de Dourados, onde foram autuados em flagrante por homicídio e permanecem à disposição da Justiça.

