Dando continuidade aos trabalhos de conservação e melhoria da malha viária de Três Lagoas, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), por meio do Departamento de Serviços Públicos (DSP), realizará, nesta semana, o recapeamento da Rua Oscar Guimarães.
Para garantir a execução adequada do serviço, será necessária a poda parcial de algumas árvores ao longo do trecho, permitindo o acesso e a operação das máquinas com segurança e eficiência.
De acordo com o DSP, o recapeamento será realizado no trecho compreendido entre a Avenida Olyntho Mancini e a Avenida Rosário Congro, totalizando cinco quarteirões. A obra será executada integralmente com recursos próprios da Administração Municipal.
Segundo o secretário da pasta, Osmar Dias, a ação é essencial para garantir a qualidade do serviço. “Devido à presença de árvores ao longo da via, será necessária a poda parcial dos galhos que avançam sobre a rua, permitindo que as equipes e os equipamentos tenham acesso completo à área de intervenção”, explicou.


