Na tarde última terça-feira (23), ocorreu mais um acidente de trânsito, em Chapadão do Sul, envolvendo um carro e uma motoneta.
O acidente aconteceu na movimentada Avenida Mato Grosso do Sul, esquina com a Rua Bento Gonçalves, Bairro Flamboyant.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou uma mulher, que pilotava a motoneta, com ferimentos abrasivos, aparentemente sem gravidade, mas ela foi conduzida ao PAM, Pronto Atendimento Médico do Hospital Municipal de Chapadão do Sul para exames.
A Polícia Militar igualmente foi acionada e esteve no local para tomar as providências administrativas relacionadas ao caso.
(*) Norbertino Angeli, Jovem Sul News




