26.8 C
Três Lagoas
sábado, 27 de junho de 2026

Acidente entre carro e motocicleta deixa uma pessoa morta e duas feridas em Chapadão do Sul

Na noite da última sexta-feira (26), um grave acidente de trânsito em Chapadão do Sul deixou uma pessoa morta e duas feridas.

Envolveu o acidente, uma motocicleta, um carro de passeio e ocorreu na Avenida Rio Grande do Sul, esquina com a Avenida Goiás, no Bairro Flamboyant.

Segundo o site Ocorreionews, a vítima fatal, um homem ainda não identificado, conduzia uma motocicleta pela Avenida Goiás e já havia acessado a rotatória quando foi atingido por um veículo Ford Fiesta que seguia pela Avenida Rio Grande do Sul, no sentido Centro.

Imagens de câmeras de monitoramento mostram o momento da colisão. Com a força do impacto, o motociclista foi arremessado contra um poste de energia localizado na calçada em frente a uma igreja, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local.

Na motocicleta estava ainda uma mulher, ela sofreu ferimentos graves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, ao Pronto Atendimento Médico (PAM) do Hospital Municipal.

Segundo as informações iniciais, ela apresentava afundamento de crânio, fratura de fêmur e outras lesões também graves.

(*) Norbertino Angeli/Jovem Sul News e c/ O Corrreio News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.