23.5 C
Três Lagoas
sábado, 27 de junho de 2026

Governador visita ex-prefeito e reúne lideranças em Brasilândia

Encontro na residência de Dr. Antônio de Pádua Thiago reuniu representantes de diversos segmentos; governador reforçou gestão municipalista e confirmou intenção de disputar a reeleição

Após cumprir uma extensa agenda oficial em Brasilândia, marcada por importantes entregas e anúncios de investimentos, o governador Eduardo Riedel participou, neste sábado (27), de um encontro na residência do ex-prefeito Dr. Antônio de Pádua Thiago.

Governador visita ex-prefeito e reúne lideranças em Brasilândia
Foto: Pollyanna Eloy

A reunião contou com a presença da primeira-dama Mônica Riedel, do senador Nelsinho Trad, de lideranças políticas, empresários e representantes de diversos segmentos da sociedade. A equipe do Perfil News acompanhou o encontro e registrou os principais momentos da conversa.

Governador visita ex-prefeito e reúne lideranças em Brasilândia
Foto: Pollyanna Eloy

Durante o diálogo com os presentes, Riedel voltou a defender o modelo de gestão municipalista adotado por sua administração. Segundo ele, o fortalecimento dos municípios é fundamental para garantir o desenvolvimento equilibrado de Mato Grosso do Sul e melhorar a qualidade de vida da população.

Governador visita ex-prefeito e reúne lideranças em Brasilândia
Foto: Pollyanna Eloy

O governador destacou que os investimentos realizados pelo Estado contemplam áreas estratégicas como infraestrutura, saúde, educação, habitação, logística e geração de empregos, alcançando todas as regiões sul-mato-grossenses.

Governador visita ex-prefeito e reúne lideranças em Brasilândia
Foto: Pollyanna Eloy

Riedel reafirma projeto político para 2026

Durante o encontro, Eduardo Riedel também confirmou que pretende disputar um novo mandato à frente do Governo do Estado.

Governador visita ex-prefeito e reúne lideranças em Brasilândia
Foto: Pollyanna Eloy

Ao comentar o futuro político, o governador afirmou que a decisão está baseada na continuidade do projeto administrativo desenvolvido nos últimos anos. Segundo ele, ainda há importantes obras, programas e investimentos em andamento que devem impulsionar ainda mais o crescimento de Mato Grosso do Sul.

Governador visita ex-prefeito e reúne lideranças em Brasilândia
Foto: Pollyanna Eloy

Sem antecipar o debate eleitoral, Riedel ressaltou que sua prioridade permanece sendo a gestão pública e a entrega de resultados para a população, mantendo o diálogo permanente com prefeitos, vereadores e lideranças municipais.

Governador visita ex-prefeito e reúne lideranças em Brasilândia
Foto: Pollyanna Eloy

MDB defende união em torno do desenvolvimento

Em entrevista ao diretor do Perfil News, jornalista Ricardo Ojeda, o ex-prefeito Dr. Antônio de Pádua Thiago afirmou que o Diretório Estadual do MDB tem dialogado com os diretórios municipais visando a construção de apoio ao projeto político liderado por Eduardo Riedel.

Governador visita ex-prefeito e reúne lideranças em Brasilândia
Foto: Pollyanna Eloy

Segundo ele, o momento exige maturidade política para que os interesses coletivos prevaleçam sobre eventuais divergências locais.

“As diferenças entre grupos políticos fazem parte da democracia, mas o projeto para o Governo do Estado está acima das questões locais. Precisamos superar as divergências quando o objetivo é o bem comum da população”, afirmou.

Governador visita ex-prefeito e reúne lideranças em Brasilândia
Foto: Pollyanna Eloy

Dr. Antônio também destacou que, independentemente das disputas municipais, o foco principal deve continuar sendo o desenvolvimento de Brasilândia.

“Todos querem o bem de Brasilândia. A união de forças em torno desse objetivo pode garantir que o progresso continue chegando ao município”, concluiu.

O encontro encerrou a agenda do governador em Brasilândia após um dia marcado por entregas e anúncios de investimentos considerados estratégicos para o desenvolvimento do município.

Por: Ricardo Ojeda e Pollyanna Eloy

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.