30/08/2017 09h51

Temer deixou o Brasil na manhã desta terça-feira (29), tendo chegado a Lisboa às 22h40 (horário local)

Redação

O presidente Michel Temer se encontrou nesta quarta-feira (30), às 11h30 da manhã (horário local), em Lisboa, com o presidente português Marcelo Rebelo de Sousa. A reunião foi fechada à imprensa, no Palácio de Belém, sede da presidência da República de Portugal.

Temer deixou o Brasil na manhã desta terça-feira (29), tendo chegado a Lisboa às 22h40 (horário local). Em relação ao Brasil, o fuso horário em Portugal é de quatro horas a mais.

De acordo com agenda oficial do presidente, hoje (30), logo após o encontro com Rebelo de Sousa, Temer segue para a China. Lá, fará visita de estado e participará da 9ª cúpula do Brics, grupo formado pelo Brasil, Rússia, China, Índia e África do Sul.

No país asiático, que é o principal parceiro comercial do Brasil, Temer vai apresentar o pacote de concessões e privatizações de aeroportos, portos, rodovias e linhas de transmissão, lançado na semana passada pelo governo, que inclui a venda de parte da Eletrobras. A chegada de Temer a Pequim está prevista para amanhã.

*Agência Brasil

Michel Temer chega a Lisboa onde se reuniu com o presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa. (Foto: Beto Barata/PR)

Comentários