34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Ação conjunta entre PMR e PM apreende 893 Kg de maconha

09/07/2017 19h54

O entorpecente estava no porta malas e no banco traseiro de um veículo.

Flávio Veras

Em uma ação conjunta, entre á Polícia Militar Rodoviária (PMR) e Polícia Militar (PM), foram aprendidos 893 Kg de maconha no interior de um veículo, na tarde deste domingo (9), em Brasilândia.

Segunda a PMR, dois carros foram parados durante uma fiscalização de rotina na MS 395. Na abordagem, os condutores e passageiros demostraram nervosismo. Enquanto os policiais faziam as revistas nos automóveis, foi dada uma ordem de parada em um Corola que trafegava pela rodovia durante a ação, porém, o suspeito não obedeceu os agentes e fugiu.

Os PMRs perseguiram o veículo e pediram apoio pelo rádio auxilio da PM de Brasilândia. Os agentes da cidade encontraram o Corola estacionado em uma das ruas do município. Nele foram encontrados 873 tabletes do entorpecente no banco traseiro e no porta malas do carro. O condutor fugiu.

Nos outros automóveis, foram localizados rádios comunicadores. Devido ao flagrante, os suspeitos foram presos por tráfico de drogas e foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Brasilândia, bem como os veículos e a droga.

Ação conjunta entre PMR e PM apreende 893 Kg de maconha

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.