16.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Ação conjunta prende cinco jovens e apreende um adolescente por tráfico de drogas

20/08/2014 11h15 – Atualizado em 20/08/2014 11h15

13º BPM, em ação conjunta com a PC, prende cinco jovens e apreende um adolescente por tráfico de drogas

Foi realizada busca no imóvel, sendo localizados diversos tabletes de maconha em um dos quartos, dentro de uma caixa, totalizando 1,108 kg. F

Da Redação

Nesta última terça-feira (19/08), por volta das 14h00, a Polícia Militar de Aparecida do Taboado, em ação conjunta com a Polícia Civil, prendeu cinco jovens e apreendeu um adolescente por tráfico de drogas.

Os policiais militares, em ação conjunta com a Polícia Civil, deslocaram até uma residência localizada na Av. Boiadeira, na Vila São Gerônimo, para verificar denúncias de que no local se encontravam autores de um roubo ocorrido há pouco tempo naquela cidade de Aparecida do Taboado. Os policiais, após adentrarem a residência, verificaram a presença de várias pessoas no local. Foi realizada busca no imóvel, sendo localizados diversos tabletes de maconha em um dos quartos, dentro de uma caixa, totalizando 1,108 kg.

Foram localizados ainda diversos aparelhos celulares e uma das pessoas presentes no local confessou serem objetos de roubos recentes. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a cinco jovens, com idades entre 18 e 22 anos, e voz de apreensão a um adolescente de 17 anos, sendo todos encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

(*) Com informações de Assecom PM MS

Os policiais, após adentrarem a residência, verificaram a presença de várias pessoas no local (Foto: Divulgação/PM MS)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.