28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Acidente entre carro e ônibus deixa um homem ferido na MS-395 em Bataguassu

16/03/2016 09h24 – Atualizado em 16/03/2016 09h24

O acidente aconteceu ontem por volta das 19h30 (horário de Brasília). O homem que conduzia o carro modelo Celta ficou preso as ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros do município

Daniela Silis, com informações

Um acidente envolvendo um carro modelo Celta e um ônibus deixou, na noite de ontem, terça-feira (15), um homem ferido. Segundo o site Da Hora Bataguassu, o carro Celta, conduzido por um homem de 38 anos, colidiu com a traseira do ônibus que, segundo informações fornecidas ao site por testemunhas, estava com as luzes de sinalização traseira apagadas.

O acidente aconteceu por volta das 19h30 (horário de Brasília) na MS-395, próximo a ponte sobre o Rio Pardo, em Bataguassu. Conforme o site Da Hora Bataguassu, o carro Celta, com placa de Presidente Epitácio/SP, colidiu com a traseira de um ônibus com placa de São Bernardo do Campo/SP. Ambos seguiam em direção à Santa Rita do Pardo. Não há informações do que causou o acidente.

O homem que conduzia o veículo Celta ficou preso as ferragens e foi retirado pela equipe do Corpo de Bombeiros de Bataguassu. De acordo com o site Da hora Bataguassu, o homem estaria exalando cheiro de álcool, mas não foi confirmado se o condutor estaria alcoolizado ou não, pois não foi realizado testes de alcoolemia. O condutor foi encaminhado ao ponto socorro municipal com escoriações pelo corpo e visivelmente desorientado.

Uma equipe da Polícia Militar do município realizou a sinalização do trânsito no local do acidente, onde se formou um grande congestionamento nos dois sentidos da via, que foi liberado após a retirada dos veículos.

(*) Da Hora Bataguassu

A parte frontal do veículo ficou completamente destruída, ocasionada pelo acidente. (Foto:Da Hora Bataguassu)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.