23/06/2015 18h48 – Atualizado em 23/06/2015 18h48

No momento do acidente havia uma queimada na vegetação local e a fumaça atrapalhava a visibilidade dos condutores

Fábio Jorge

Um acidente grave envolvendo quatro veículos, resultou em grandes estragos e três pessoas da mesma família mortas. A tragédia aconteceu no início da tarde de hoje, terça-feira (23) na BR-060, próximo a Sidrolândia (distante há 412 km de Três Lagoas).

Conforme informações do site Sidrolândia News, no trecho onde aconteceu o acidente, havia uma queimada na vegetação e a fumaça estava atrapalhando a visão dos motoristas. Um veículo de passeio, ao reduzir a velocidade no ponto conhecido como Canto Galo, foi atingido na traseira por um caminhão de cargas. Com o impacto, o carro saiu da pista, sendo jogado junto à vegetação queimada. O carro estava sendo ocupado por três pessoas e acabou explodindo.

Outro acidente aconteceu também no local, sendo que o condutor de um Fiat Pajero não conseguiu viasualizar a pista e acabou colidindo a pista frontalmente contra um caminhão tanque de combustível. Por sorte os motoristas não morreram.

No carro queimado, estava uma mulher com dois filhos sendo, um de oito anos e um bebê de um ano. O Corpo de Bombeiros esteve no local e removeu todas as vítimas para os hospitais da região. A Polícia Rodoviária Federal atendeu à ocorrência e interditou parcialmente a pista por mais de uma hora.

Por sorte os condutores da Pajero e do caminhão ficaram ilesos. (foto: Jota FM)

Comentários