21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Acidente mata três pessoas na MS-276 em Nova Andradina

Colisão ocorreu entre dois caminhões e um carro de passeio; os três ocupantes do carro morreram no local

NOVA NOTÍCIAS – Um grave acidente ocorrido na noite desta terça-feira, 18, no município de Nova Andradina matou três pessoas no local, segundo informações apuradas no boletim de ocorrência da PMR (Polícia Militar Rodoviária).

Segundo o registro, um caminhão Ford Cargo estava parado com problemas mecânicos no KM 156 da MS-276 quando aconteceu a batida envolvendo outros dois veículos, sendo um Bitrem com placas do estado do Paraná, carregado de soja, e um Ford Ka com placas de Minas Gerais. Os três ocupantes do carro de passeio morreram no local. Os outros dois motoristas não se feriram.

Cb image default
Foto – Nova Noticias

O acidente

O Bitrem Volvo seguia sentido Ivinhema – Nova Andradina, quando o condutor teria reduzido a velocidade para não bater no caminhão Cargo que estava parado, porém o condutor do carro de passeio não teve a mesma sorte, vindo a atingir um dos reboques do bitrem.

Com a força do impacto, os três ocupantes do Ford Ka, com placas de Belo Horizonte, morreram no local. O carro de passeio ficou completamente destruído com a colisão. O condutor do carro de 24 anos era residente no estado do Paraná.

Os outros dois ocupantes, de 29 e 32 anos, respectivamente, do estado de São Paulo. Os corpos foram retirados da pista por uma empresa funerária de Nova Andradina. As vítimas foram identificadas por Kauê (24 anos), Rodrigo e Lucas.

Cb image default
Divulgação

Uma equipe do núcleo de perícias de Nova Andradina esteve no local para apurar as causas do acidente. A ocorrência foi registrada pela PMR, Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Civil.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.