29/03/2012 11h08 – Atualizado em 29/03/2012 11h08

Boletim médico divulga estado clínico das vítimas do acidente na IACO

De acordo com o Hospital Municipal de Chapadão do Sul, 3 vítimas ficaram em observação e duas passaram por cirurgia

Adriano Vialle

O acidente na usina de álcool e cana-de-açúcar IACO, cerca de 40 km do município de Chapadão de Sul envolveu cinco vítimas, na quarta-feira (28). De acordo com boletim médico duas vítimas ainda permanecem internadas no hospital.

Segundo Letícia Bocalan, enfermeira do Hospital Municipal de Chapadão do Sul, as três vítimas que estavam em observação já foram liberadas. Flávio Gregório da Silva, de 21 anos, passou por procedimento cirúrgico, devido a fraturas em um dos braços e a segunda vítima, Aguinaldo de Lima, de 31 anos também com fraturas no braçor, deve passar por cirurgia.

As cinco vítimas foram identificadas em boletim pelas iniciais: – A.F de Lima, de 31 anos, J.A.C, de 24, E.B, D.R.M e F.G.S.

O ACIDENTE

Segundo o tenente-coronel De Paula, da seção de comunicação social do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 14h de ontem, quando 10 funcionários participavam de um treinamento e simulação contra desastres. No momento, ocorreu vazamento em uma tubulação de vinhoto – subproduto do etanol na usina, espalhando estilhaços de alumínio.

Durante um dos procedimentos, um cano de água sob pressão se rompeu e atingiu cinco dos homens que estavam no local.

Acidente na usina de álcool e cana-de-açúcar IACO aconteceu na quarta-feira (28). (Foto: Ocorreionews)

Comentários