20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Acusado de matar universitário com três tiros confessa crime e se entrega à pol

08/02/2012 16h07 – Atualizado em 08/02/2012 16h07

Acusado de matar universitário com três tiros confessa crime

e se entrega à polícia

Gustavo Rodrigues, de 19 anos, foi ouvido na delegacia, mas deverá responder em liberdade

Correio do Estado

Gustavo Rodrigues, de 19 anos, confessou ter matado o estudante de educação física Adam Gabriel Sauro Marques, de 21 anos, com três tiros no último sábado (4), em Dourados (MS). O acusado se entregou nesta tarde no 1º Distrito Policial da cidade depois de ser identificado por policiais do SIG. Ele chegou à delegacia com a arma do crime, um revólver calibre 38 e, acompanhado do advogado, apresentou a sua versão dos fatos.

Durante a oitiva, Gustavo afirmou ter uma antiga rixa com a vítima, iniciada há 5 anos, quando uma pipa que lhe pertencia caiu no quintal da casa de Adam. De acordo com ele, o universitário teria o encarado na rua no dia do assassinato, mostrado uma arma e o ameaçado. Gustavo disse ter ido para casa, pegado um revólver e efetuado quatro disparos, três atingiram o estudante.

O depoimento de Gustavo difere do que a polícia apurou até agora, já que segundo as investigações policiais, Adam teria sido morto por engano. Após se apresentar na delegacia, o acusado foi liberado e deverá responder em liberdade. O depoimento e a liberação revoltaram familiares e amigos do estudante, que chegaram a agredir o acusado no local.

Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News
Vítima trafegava de moto quando foi atingida

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.