24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Acusado de Receptação Dolosa é indiciado na delegacia de Três Lagoas

29/04/2014 12h06 – Atualizado em 29/04/2014 12h06

Na tarde de sexta-feira (25), o acusado Euler Kobayashi Costa, de 29 anos, foi indiciado na delegacia do município e responde pelo crime de receptação dolosa. Segundo investigações, Euler havia comprado veículo produto de furto ocorrido na cidade de Araçatuba (SP) em frente à casa da vítima, no ano de 2011

Da Redação

Na tarde de sexta-feira (25), o acusado Euler Kobayashi Costa, de 29 anos, foi indiciado na delegacia do município e responde pelo crime de receptação dolosa. Segundo investigações, Euler havia comprado veículo produto de furto ocorrido na cidade de Araçatuba (SP) em frente à casa da vítima, no ano de 2011.

Na data de 15 de Setembro de 2013, Euler compareceu até a delegacia de Três Lagoas acusado de Perturbação do trabalho ou sossegos alheios, e fazia uso desse veículo, com placa clonada da cidade de Birigui (SP). Nessa ocasião, o veículo foi apreendido na Primeira Delegacia de Polícia de Três Lagoas, e o investigado compareceu para retirar o veículo.

Segundo o Delegado de Polícia responsável pelo caso, Dr. Paulo Henrique, determinou que o acusado apresentasse a documentação original do veículo “como Euler já possui diversos Boletins de Ocorrência pelo crime de furto, após a checagem do veículo, constatou-se pela perícia que o chassi estava adulterado, sendo possível identificar a quem pertencia o veículo”, explica.

A vítima já foi informada a comparecer na delegacia para retirada do veículo.

(*)Com informação de Policia Civil

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.