25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Acusado de sequestro e roubo morde policial durante prisão

Homem de 31 anos tentou fugir e agrediu o agente; contra ele pesam acusações de roubo, sequestro, cárcere privado e associação criminosa

Na manhã de hoje, 23, Policiais Civis de Três Lagoas prenderam J.C.P.P., 31 anos, no bairro São João. Contra ele pesam dois mandados de prisão, sendo um por roubo e outro por sequestro, cárcere privado e associação criminosa.

No momento da prisão, o acusado tentou fugir dos policiais e acabo mordendo um dos agentes ao ser detido. Por isso, também responderá por resistência e lesão corporal dolosa.

O sequestro de que J.C.P.P. teria participado aconteceu entre os dias 2 e 3 de agosto do ano passado, em Água Clara. Um bando criminoso, dentre eles detentos do sistema prisional, combinavam com fazendeiros a venda ou compra de gado, atraindo esses pecuarista, que eram rendidos e eram obrigados a fornecer cartões e senhas de banco. Uma das vítimas teve um prejuízo de R$93 mil.

Na ocasião foram presos suspeitos do estado de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, sendo que alguns deles já se encontravam presos junto ao sistema prisional, de onde comandavam os sequestros que foram praticados, também, em outros estados da federação.

Após cumprimento dos mandados de prisão, J.C.P.P., foi encaminhado ao presídio local, à disposição da Justiça.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.