27.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de maio de 2024

Adolescente é baleado ao assaltar açougue e faz família refém na fuga

19/03/2018 15h48

Adolescente é baleado ao assaltar açougue e faz família refém na fuga

Outro comparsa foi preso pelas polícias na região

Redação

Adolescente de 17 anos terminou baleado ao assaltar um açougue na Avenida Marajoara, no Jardim Centro-Oeste, na região sul da Capital, na manhã desta segunda-feira (19). De acordo com a polícia, mesmo ferido o autor tentou fugir, invadiu uma residência das redondezas e manteve família refém para tentar em vão não ser apreendido.

Outro comparsa do baleado foi preso pelas polícias Militar e Civil na região. Segundo eles, após assaltarem o comércio, o acusado ferido atirou contra dono e clientes que estavam no local e chamou a atenção de um homem ainda desconhecido que passava pelo rua e reagiu, o atingindo. Um terceiro envolvido é procurado.

O caso aconteceu por volta das 13h30. Os bombeiros foram acionados para atenderem o caso de um homem baleado e, ao chegarem no local, descobriram que se tratava de um bandido, foram ameaçados e chamaram a Polícia Militar.

Logo o enredo foi descoberto. Vizinhos contaram que os comparsas estavam escondidos pelo bairro, onde foram presos. O baleado correu duas quadras até um terreno baldio na Rua Anchovas, de onde pulou para dentro da residência. Ele foi preso e socorrido a um pronto-socorro ainda não revelado. A arma usada pelo acusado, um revólver calibre ponto 38, foi apreendida, assim como as motos usadas pelos autores, abandonadas na porta do açougue.

A polícia também procura identificar o atirador do adolescente. Não se sabe se é inimigo dos autores, policial ou algum tipo de vigilante. Por enquanto, é informado apenas que pai e filho estavam dentro do açougue e não ficaram feridos no tiroteio.

Equipes do Choque (tropa de elite da PM) e delegacias especializadas, como a Delegacia Especializada na Repressão a Roubos e Furtos (Derf) e Combate ao Crime Organizado (Deco) estão no local e mais informações sobre o caso ainda serão passadas.

(*) Correio do Estado

(Foto: Correio do Estado)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.