27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Adolescente é suspeito de matar sogro com facada no peito por causa da festa de aniversário

02/04/2018 08h08

Segundo familiares, jovem completaria 18 anos neste domingo de Páscoa. Crime ocorreu no Jardim Tijuca, em Campo Grande, na noite de sábado (31)

Redação

Um empresário de materiais recicláveis, de 49 anos, foi morto com golpes de faca no Jardim Tijuca, região sudoeste de Campo Grande, na noite de sábado (31), por causa da festa de aniversário de 18 anos do genro, que é suspeito do crime. O adolescente foi apreendido.

De acordo com os familiares, a briga começou dentro da casa e até a varanda onde o empresário foi esfaqueado. A discussão começou quando a vítima, ao voltar de viagem, encontrou o próprio quarto ocupado por causa da festa de aniversário que o genro estava organizando, mesmo sem a permissão do empresário. O suspeito comemoraria a maioridade neste domingo (1º), segundo familiares

A vítima foi morta com uma facada no peito depois de uma briga com o genro. O sócio de uma cooperativa de materiais recicláveis chegou a ser socorrido no hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Os familiares disseram ainda que o desentendimento entre os dois ocorre desde a mudança do genro para a casa do sogro há oito meses.

Um sobrinho que prefere não se identificar afirmou que tentou separar a briga, mas não conseguiu evitar o golpe de faca que atingiu o coração da vítima.

O caso foi registrado como homicídio simples e lesão corporal na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), da Vila Piratininga. O jovem suspeito foi apreendido no local e deve ser levado para uma Unidade Educacional de Internação (Unei).

*G1

Casa onde moravam empresário morto a facadas e genro há 8 meses Campo Grande (MS) (Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.