34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Adolescente tem morte cerebral após pular de 4ª andar para matar aula

06/09/2014 13h07 – Atualizado em 06/09/2014 13h07

Um aluno do 2º ano do Ensino Médio da Escola Aracilda, situada em Paranaíba, teve morte cerebral na noite de ontem (5) depois de cair do 4º andar da escola com objetivo de matar aula. Werik Henrique Sartote da Silva teve morte cerebral ainda no hospital da cidade

Da Redação

Um aluno do 2º ano do Ensino Médio da Escola Aracilda, situada em Paranaíba, teve morte cerebral na noite de ontem (5) depois de cair do 4º andar da escola com objetivo de matar aula. Werik Henrique Sartote da Silva teve morte cerebral ainda no hospital da cidade, mas foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Civil, Werik é aluno da Escola José Garcia Leal, mas em razão de reformas no prédio, os alunos estão estudando na Escola Aracilda. Durante a noite de ontem, Werik pulou do quarto andar em direção a uma pilastra, por onde os alunos são acostumados a descer para matar aula, o menino acabou se desequilibrando e caiu.

Parentes do garoto contaram aos policiais que há 10 dias Werik passou por um procedimento cirúrgico em uma das mãos e, por isso, pode não ter tido forças para descer pela pilastra. O que ainda agravou a situação do adolescente foi o local em que ele caiu, uma vala de concreto.

Militares do Corpo de Bombeiros da cidade socorreram o aluno até o hospital da cidade, mas em razão da morte cerebral ele acabou sendo transferido para Santa Casa a pedido da família. Conforme a assessoria da unidade, o menino permanecer na área vermelha do hospital.

A perícia da Polícia Civil foi até a escola e a princípio o caso foi registrado como lesão corporal culposa, causada pela própria vítima, mas deve ser alterado para morte a esclarecer.

(*)Com informação de Campo Grande News

Werik teve morte cerebral em Paranaíba e óbito foi confirmado em Campo Grande (Foto: Jornal Tribuna Livre/Reprodução)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.