27.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Adolescentes são acusadas de furto de sorvete em Três Lagoas

04/12/2014 07h59 – Atualizado em 04/12/2014 07h59

As jovens teriam escondido o sorvete dentro de uma mochila que foi encontrada em frente uma casa no bairro Novo Aeroporto

Patrícia Miranda

Na manhã de quarta-feira (03), duas de três adolescentes foram apreendidas por furto no bairro Paranapunga em Três Lagoas. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), as meninas que vestiam uniforme escolar teriam escondido uma mochila em meio à vegetação na frente de uma casa no bairro Novo Aeroporto.

Os policiais constataram realmente que havia uma mochila no local e além do material escolar havia um pote de sorvete. Os policiais questionaram às meninas de quem era a mochila e descobriram que a dona era uma menor de 17 anos que estuda na escola Bom Jesus.

Em contato com a direção da escola, os policiais tiveram a informação que a aluna não frequenta as aulas há uma semana. Os policiais então conseguiram o endereço da aluna e foram até a casa que fica no Bairro Paranapunga.

Ao chegar à casa da adolescente que seria a dona da mochila, os policiais conversaram com a mãe da menor e tiveram o conhecimento que a irmã e uma amiga estavam na casa. Questionadas sobre o paradeiro da adolescente, as meninas entraram em contradição e desconfiados que as jovens e a outra menor pudessem estar envolvidas no furto do sorvete.

Mãe foi levada juntamente com as jovens para irem até o supermercado próximo a rodoviária. Chegando ao local o segurança afirmou que as jovens foram ao supermercado e que desconfiou da atitude das três, pois saíram sem comprar nada. Novamente questionadas as adolescentes confessaram que a jovem que não foi encontrada é quem praticou o delito e elas só acompanharam.
Diante os fatos elas foram levadas a 1ª Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

As jovens foram encaminhadas para a 1º Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos. (Foto: Celso Daniel)

A mãe de uma das adolescentes acompanhou todo o procedimento. (Foto: Celso Daniel)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.