04/05/2013 10h50 – Atualizado em 04/05/2013 10h50

Segundo a Polícia Militar, jovens compraram a droga em Ponta Porã. Casal informou a polícia que entorpecentes seriam levados para Sinop (MT).

Da Redação

Um casal de adolescentes foi apreendido por tráfico de drogas na madrugada deste sábado (4), no terminal rodoviário de Campo Grande. Segundo a Polícia Miliar (PM), o garoto, de 14 anos, e a jovem, de 17 anos, que está grávida de três meses, transportavam malas com 29 quilos de maconha.

Durante fiscalização no bagageiro do ônibus os policiais encontraram os entorpecentes, que estavam divididos em quatro malas. Ao serem indagados sobre as bagagens, os jovens disseram que nelas continham apenas roupas e objetos pessoais. Durante vistoria, a PM encontrou 10 tabletes da droga na bagagem da jovem e 18 tabletes nas malas do menino.

Ainda segundo a PM, o casal informou que comprou a droga em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, e que levaria para Sinop (MT), onde moram. Os menores foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

(*) Com informações de G1 MS

Comentários