25.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de março de 2024

AGENDA MOVIMENTADA NA CAPITAL

O prefeito Angelo Guerreiro teve uma agenda de dois dias em Campo Grande. O alcaide três-lagoense reuniu-se com importantes lideranças políticas de MS

PRESENTÃO

Ele inclusive esteve com o governador Reinaldo Azambuja e recebeu das mãos do chefe de executivo estadual uma moderna motoniveladora (patrol).

PATROLANDO

A máquina chega em boa hora e será incorporada à frota da Prefeitura para recuperação das estradas municipais, principalmente nas regiões mais problemáticas da zona rural.

VIATURAS

Após esse evento, Guerrero participou de outra solenidade, desta vez com a entrega de três viaturas para a Polícia Civil de Três Lagoas.

AGENDA MOVIMENTADA NA CAPITAL

NOVO POSTO FISCAL

Ontem, o chefe do executivo municipal esteve na Secretaria de Estado de Fazenda onde discutiu sobre a construção de novo posto fiscal em Três Lagoas, obra importantíssima pelo fato que brevemente será construído o anel viário da BR 262 e o posto terá que mudar de local. 

INTERLOCUTORES

Na ocasião, Guerreiro conversou com o superintendente de Infraestrutura, Rufino Kuhnen, além do superintendente de Administração Tributária, Waldomiro Morelli e da fiscal Tributário Estadual, Marilu Coelho Carvalho Mariano e técnicos da Sefaz.

AGENDA MOVIMENTADA NA CAPITAL

DEBATE NA ASSOMASUL

Na tarde de terça-feira ele esteve na Assomasul, onde a maioria dos prefeitos de MS debateram vários assuntos, entre os quais o protocolo de segurança para retorno das aulas e o reajuste dos valores de transporte escolar.

OUTRA REUNIÃO

Também na terça-feira, Guerreiro foi ao escritório do deputado federal Loester Trutis (PSL). O bate papo foi muito produtivo, falaram sobre investimentos do projeto Cubo Mágico.

AGENDA MOVIMENTADA NA CAPITAL

PROJETO INOVADOR

Esse projeto vem a ser um centro de educação que inclui a construção de um prédio de três pisos, com salas de aulas de informática, robótica e uma biblioteca que deverá ser instalado em uma escola pública municipal.

MADRUGANDO COMO SEMPRE

Na madrugada desta quarta-feira Guerreiro retornou a Três Lagoas. Chegou à cidade quando o dia estava clareando. Enganou-se quem pensou que ele foi descansar. Chegou e foi vistoriar as obras que estão sendo executadas em vários bairros da cidade. Infelizmente ainda tem gente que o critica.

COMOÇÃO

Causou muita comoção na cidade a morte do empresário Joaquim Roberto Brischiliaro Romero, ocorrida na manhã desta quarta-feira em um rancho às margens do Riu Sucuriú. Romero gostava de curtir a vida. Era novo, 64 anos apenas.

LEGADO

Trabalhou muito, conseguindo construir um grande patrimônio e uma empresa que se notabilizou pelo seu conceito de dinamismo e responsabilidade. Com isso a Birigui Soluções Sustentáveis tornou-se referência em seu segmento, atuando em vários estados.

TRISTE LACUNA

Aos familiares e amigos enlutados meus sinceros sentimentos. Com o passamento do empresário, fica uma lacuna muito grande, deixando saudades, além da esposa, quatro filhos e cinco netos.

IDADE NOVA

O dinâmico e polivalente amigo Mêncio Costa Alves, que atua como corretor, pecuarista e empresário, comemora no dia 25 idade nova. O intrépido e exemplar cidadão vai entrar para a casa dos 51 anos de vida muito bem vivida.

PARCEIRO E SINCERO

Mêncio é três-lagoense da gema, um parceiro que dispensa comentários, sempre direto nas suas simples palavras, porém objetivo nos seus negócios. Sabe respeitar e preservar uma amizade. Deve ser por isso que seu rol de amigos é extenso.

O MELHOR DO RAMO

Profundo conhecedor da lida da pecuária, que o credenciou como um dos maiores e melhores corretores do Bolsão Sul-mato-grossense. Fazer negócio com ele de compra e venda de boi, além de fazendas tornou-se uma grife de bons negócios, como mostra o vídeo.

FELIZ ANIVERSÁRIO!

A esse amigo sincero, verdadeiro e coerente desejo um feliz aniversário. Que Deus sempre o proteja, iluminando seus caminhos e negócios, além da sua simpática esposa, Simone Viana Costa Alves e seus filhos.

AGENDA MOVIMENTADA NA CAPITAL

FESTANÇA

A festa vai acontecer no sábado e o Bothesco Bar e Petiscaria servirá de palco para receber os amigos para um suculento churrasco e cerveja gelada, ao padrão do Uruguai, naturalizada Argentino, Yamandu Tchesco.

BBB TRÊS LAGOAS

Segundo consta uma listinha está circulando nos grupos de WhatsApp com alguns nomes de moradores notáveis de Três Lagoas. Seria uma espécie do BBB, sugerindo qual nome deles você mandaria para o paredão. Doidinho para saber que são esses notáveis.

VAMOS VER SE AGORA VAI

O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) formalizou pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes (STF), com denúncia de crime de responsabilidade, acusando-o de extrapolar de suas atribuições para impor censura e mandar prender até jornalistas. Moraes não comentou. Veja a íntegra do pedido no arquivo abaixo.

COLHÕES

Vamos ver se os senadores têm coragem para peitar o todo poderoso e polivalente ministro do STF.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.