19.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Agepan apreende ônibus clandestino em péssimas condições transportando trabalhadores rurais

22/08/2014 15h13 – Atualizado em 22/08/2014 15h13

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul (Agepan) flagrou irregularidade na realização da atividade por parte de veículo clandestino, transportando trabalhadores rurais

Da Redação

Em operação de fiscalização realizada no início desta semana no transporte de passageiros no Estado, em todas as suas categorias, a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul (Agepan) flagrou irregularidade na realização da atividade por parte de veículo clandestino, transportando trabalhadores rurais.

Os fiscais constataram que um ônibus levava trabalhadores do Assentamento Itamarati (Ponta Porã) com destino a Maracaju sem as mínimas condições de segurança, higiene e conforto, colocando em risco a vida dos passageiros. Os pneus estavam carecas, com recapeamento soltando, rasgados em alguns pontos, representando grande perigo tanto para os trabalhadores quanto para os outros veículos trafegando na via. No interior, bancos rasgados e quebrados, equipamento sujo, entre outras irregularidades que mostram a total falta de condição de uso.

O ônibus – placa BWG-8262, de São Paulo -, de propriedade de R.G. Farias Transporte, foi autuado e apreendido no posto da Polícia Militar Rodoviária em Vista Alegre e recolhido ao pátio do Detran em Dourados.

(*)Com informação de Noticias MS

Os fiscais constataram que um ônibus levava trabalhadores do Assentamento Itamarati (Ponta Porã) com destino a Maracaju sem as mínimas condições de segurança, higiene e conforto (Foto: Divulgação/Agepan)

Os pneus estavam carecas, com recapeamento soltando, rasgados em alguns pontos, representando grande perigo tanto para os trabalhadores quanto para os outros veículos trafegando na via (Foto: Divulgação/Agepan)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.