25.2 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril de 2024

Akira vistoria obra do SAC em Bataguassu

O investimento é na ordem de R$ 408.452, 93 mil em recursos próprios

O prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB) esteve na última semana em vistoria a construção da sede própria do Serviço de Atendimento ao Contribuinte (SAC), órgão responsável pela arrecadação de tributos municipais. A obra, que já foi concluída, deve ser inaugurada em dezembro.


Localizada na rua Dourados próximo ao INSS e com área construída de 249,25 m², a sede própria do SAC conta com sala para atendimento ao público, banheiros com acessibilidade, sala para administração, sala para reuniões, arquivo, depósito, copa, DML, garagem e banheiro para funcionários.

Akira vistoria obra do SAC em Bataguassu


O investimento é na ordem de R$ 408.452, 93 mil em recursos próprios. “A construção do SAC vai garantir uma melhor infraestrutura para ofertar o atendimento necessário à população bem como oferecer um melhor espaço físico para que os servidores municipais possam desempenhar suas funções”, disse o prefeito.


Estiveram acompanhando a visita na obra, a secretária municipal de Infraestrutura, Wilma Lara e o chefe da Divisão de Cadastro e Tributação, Carlos Alberto Nunes da Silva.

Foto Assecom Prefeitura de Bataguassu

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.