15/04/2014 15h09 – Atualizado em 15/04/2014 15h09

A doação dos 175 calçados é da Empresa Kidy Calçados em parceria com o Rotary Club – Cidade das Águas

Da Redação

Na manhã desta terça-feira (15), A prefeita de Três Lagoas, Marcia Moura (PMDB), acompanhou a entrega de 175 novos pares de calçados aos alunos do Centro de Educação Infantil (CEI) Massumi Otsubo. A doação foi uma iniciativa do Rotary Club Cidade das Águas e a Empresa Kidy Calçados.

Conforme o presidente do Rotary Club, Gilberto Uehara, o projeto inicial seria viabilizar uma verba para a compra dos calçados. “Porém, com a iniciativa da Kidy Calçados, não foi necessário. Agradecemos essa doação que significa muito para essas crianças e suas famílias”, comentou.

“Essa é a primeira de muitas doações e ações que faremos. Esse é um momento de agradecer aos profissionais desse e de outros CEIs, pois é de fundamental importância a formação das nossas crianças, algo que fazem com muito empenho”, enfatizou o gerente da unidade de Três Lagoas da Kidy Calçados, Silvio César.

A prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura (PMDB), ressaltou que são graças às empresas como a Kidy que Três Lagoas vem crescendo com perspectiva social. “Temos muito a agradecer a Kidy e a outras empresas que se empenham em fazer um papel social, em ajudar, em pensar no próximo. Esses calçados além de conforto, é a marca da responsabilidade social a qual estamos empenhados em ter”, disse.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

A doação foi uma iniciativa do Rotary Club Cidade das Águas e a Empresa Kidy Calçados (Foto: Divulgação/Assecom)

A prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura (PMDB), ressaltou que são graças às empresas como a Kidy que Três Lagoas vem crescendo com perspectiva social (Foto: Divulgação/Assecom)

Comentários