28/12/2012 10h03 – Atualizado em 28/12/2012 10h03

Da Redação

O governador André Puccinelli inaugura mais uma obra emblemática da sua gestão nesta sexta-feira (28). Em Ponta Porã, às 19 horas, com o prefeito Flávio Kayatt, ele inaugura o maior complexo de esporte, lazer e cultura do interior do Estado, o Parque dos Ervais.

Localizado na avenida Brasil, na região central do município, o Parque dos Ervais ocupa 70 mil metros quadrados formado por praças, quadras poliesportivas, teatro de arena, lagos, fonte luminosa, trilhas ecológicas, espaços multiuso e um amplo estacionamento.

A obra teve investimentos de R$ 11,2 milhões do governo estadual para a construção e a Prefeitura de Ponta Porã forneceu o terreno, uma antiga área que era pertencente ao Exército e que foi negociada pela administração municipal e cedida para o empreendimento.

“Prefeito Aires Marques”
O Parque dos Ervais leva o nome de Aires Marques, que governou Ponta Porã por dois mandatos, 1971-1979 e 1985-1988. Antes disso foi eleito vereador por duas vezes. Foi também deputado estadual, encerrando a carreira política em 1990 como suplente de senador.

Segundo o prefeito Flávio Kayatt, Aires Marques foi um dos “melhores prefeitos de Ponta Porã, maior realizador de obras, o que contribuiu decisivamente para a modernização da cidade”, justifica.

(*) Com informações do MS Notícias

Comentários