05/11/2015 16h12 – Atualizado em 05/11/2015 16h12

O deputado solicita com emergência um trabalho da Agesul no trecho de cinco quilômetros da BR-262 próximo ao distrito de Arapuá

Assessoria

A situação da MS-459, que liga a BR-262 ao distrito de Arapuá, voltou a preocupar o deputado Angelo Guerreiro que solicitou à Agesul, por meio do Diretor da unidade Regional de Três Lagoas, Dirceu Degutti, que seja realizado um trabalho emergencial de ‘Tapa Buracos’ no trecho de cinco quilômetros desta via.

Angelo Guerreiro lembrou, no plenário da Assembleia Legislativa, na Sessão desta quarta-feira, 04 de novembro, que a estrada mencionada é muito utilizada diariamente por pecuaristas e trabalhadores rurais da região, carretas transportando gado, leite e madeira, provenientes do cultivo acelerado e crescente de eucalipto, além dos moradores do distrito de Arapuá, em Três Lagoas. A rodovia é usada também por estudantes que são conduzidos pelas diversas linhas de ônibus escolares.

“A melhoria das condições da pista trará maior segurança também aos estudantes da região. Esse trecho encontra-se praticamente abandonado e o aparente descaso traz prejuízos a todos, especialmente aos produtores locais”, disse Guerreiro, ao lembrar que a pista precisa receber atenção imediata, mesmo que seja com o cascalhamento simples.

(*) Assessoria de Imprensa do deputado Estadual Angelo Guerreiro

Angelo Guerreiro comentou com indignação sobre o descaso das condições no asfalto da rodovia (Foto: Assessoria)

Comentários