21.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Apesar de autorizado pela Prefeitura, Cinépolis ainda não tem data de reabertura em Três Lagoas

Decreto permite retorno do cinema com restrições, mas rede Cinépolis ainda não divulgou planejamento de reabertura

Apesar do Decreto Municipal que autoriza o cinema a retornar suas atividades com restrições, a rede Cinépolis ainda não deve reabrir as portas em Três Lagoas.

A assessoria de imprensa da rede confirmou que as salas de cinemas da cidade ainda não têm data para reabrir na cidade. “Estamos nos preparando para estarmos com tudo pronto quando for a hora de reabrir. Queremos receber nosso público de volta com o máximo de cuidado e segurança”, afirmou, em nota.

Em Campo Grande a rede Cinépolis anunciou hoje que as salas reabrirão a partir de amanhã, 15.

Flexibilização

Além do cinema, o novo decreto da prefeitura de Três Lagoas autoriza cursos técnicos, profissionalizantes, inglês e informática a receber durante as aulas presenciais alunos de 16 a 59 anos. Além disso, a partir de amanhã templos religiosos poderão aumentar a capacidade de 40% para 50% do total suportado nos locais.

Novos critérios foram estabelecidos, também, para permitir que lojas liberem os provadores de roupas para clientes, como o uso de vaporizador em todas as roupas após a prova, manter as roupas higienizadas separadas por pelo menos 24h, e intercalar os provadores.

Será permitido apresentações musicais em bares, lanchonetes e restaurantes, porém, um das regras é que aconteça apenas com um músico.

Eventos em buffet também retornarão na metade de outubro, sendo três modalidades, lugar aberto, lugar fechado e drive thru, com regras estabelecidas para todas elas, como o comunicado à Vigilância sobre todas as festas, com a lista de convidados, e número máximo de pessoas definido para cada situação.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.