25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Após aterrorizar moradores de assentamento, jovem é preso com moto furtada

25/06/2015 15h32 – Atualizado em 25/06/2015 15h32

Em posse de arma de fogo, ele intimidava os assentados e pilotava a motocicleta em alta velocidade pela região, além de promover discórdia nos bares

Fábio Jorge

Um jovem recém saído da cadeia foi preso com uma moto roubada e portando drogas no Assentamento Santa Olga, em Nova Andradina. A detenção foi executada pela Força Tática da Polícia Militar do município, após a central de operações receber várias denúncias de moradores do assentamento relatando sobre o jovem.

Conforme o site Jornal da Nova, os denunciantes comunicaram que Luiz Ricardo Rodrigues de Almeida Lima (22) vulgo “Ricardinho” havia sido liberto do presídio e há alguns dias estava aterrorizando o assentamento, andando armado com revolver para intimidar as pessoas e causando desavenças nos bares da região.

Na tarde de ontem, quarta-feira (24), os policiais se deslocaram ao Assentamento e identificaram o acusado próximo a uma represa. Ao perceber a aproximação da viatura, “Ricardinho” empreendeu fuga e tentou se esconder num bar. Os militares cercaram o local e detiveram o jovem. Foi constatado que a moto havia sido furtada no último dia 18 em Nova Andradina.

Questionado sobre o veículo, ele entrou várias vezes em contradição, alegando que comprou de um desconhecido. Com “Ricardinho” também foi encontrada uma porção de maconha. Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado para a Delegacia Civil por receptação e portar drogas para consumo pessoal.

A moto que estava em posse do acusado tinha registro de furto em 18 de junho deste ano. (foto:Jornal da Nova)

Luiz Ricardo, vulgo

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.