20.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Após cerco, Policiais Militares prendem autor de roubo

12/05/2016 11h34 – Atualizado em 12/05/2016 11h34

No dia 10 de maio (segunda-feira), por volta das 12h40 os policiais militares do 2º BPM prenderam um homem em flagrante por roubo

Assessoria

No dia 10 de maio (segunda-feira), por volta das 12h40 os policiais militares do 2º BPM prenderam um homem em flagrante por roubo.

Uma guarnição de Radiopatrulha foi acionada pelo COPOM (Centro de Operações Policial Militar) para atender uma ocorrência em que o individuo, trajando camiseta escura com detalhes brancos, calça jeans e mencionando estar armado, roubou uma padaria fugindo na direção do bairro Stª. Rita.

De posse dessas informações, e com apoio de outras viaturas, foi realizado um cerco para encontrar o autor, que após pular vários muros, foi localizado tentando se esconder dentro do quintal de uma residência. Próximo a ele foram encontrados uma faca, um bico de lavador de auta-pressão (usado como simulacro), e a camiseta usada no momento do roubo.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor, que foi conduzido junto com todo o material encontrado e entregue na delegacia para os procedimentos cabíveis.

(*) Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Após cerco, Policiais Militares prendem autor de roubo. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.